Terça, 17 de Junho de 2025
22°C 34°C
Palmas, TO
Publicidade

Em Paraíso, Polícia Civil do Tocantins conclui inquérito sobre colisão entre motos que vitimou jovem

Condutor sobrevivente foi indiciado por homicídio culposo no trânsito

JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS
Por: JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS Fonte: Governo Tocantins
08/06/2025 às 10h25
Em Paraíso, Polícia Civil do Tocantins conclui inquérito sobre colisão entre motos que vitimou jovem
Colisão entre as motocicletas vitimou Breno de Melo Oliveira, de 23 anos.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso, concluiu neste sábado, 7, o inquérito que apurou as circunstâncias de uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na madrugada do dia 26 de janeiro de 2025, na Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins. O acidente resultou na morte do jovem Breno de Melo Oliveira, de 23 anos e deixou K.A.T.S., de 29 anos, ferido.

O delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo, explicou que as duas motocicletas seguiam na mesma direção quando, em determinado momento, uma delas colidiu lateralmente com a outra. A perícia realizada no local apontou que ambos os condutores adotaram condutas imprudentes, contribuindo diretamente para a ocorrência e gravidade do acidente.

Apesar da imprudência dos dois envolvidos, apenas K.A.T.S. foi formalmente responsabilizado. Cada indivíduo responde por sua própria conduta. No caso, o condutor sobrevivente será indiciado por homicídio culposo no trânsito. Já o outro, por ter falecido em decorrência do acidente, não poderá responder por lesão culposa”, destacou.

Com a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias