Sábado, 22 de Março de 2025
22°C 30°C
Palmas, TO
Publicidade

Homem é encontrado morto em área de mata com vários golpes de faca às margens do lago de Palmas

Segundo levantamentos preliminares, a suspeita é de que a vítima tenha sido atraída para o local e, em seguida, atacada com vários golpes de faca.

JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS
Por: JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS Fonte: Redação | Agência Tocantins
14/03/2025 às 07h44
Homem é encontrado morto em área de mata com vários golpes de faca às margens do lago de Palmas
O corpo foi levado para a sede do IML pelo rabecão da Polícia Civil – Foto: Allessandro Ferreira

 

Na tarde desta quinta-feira (13), o corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado em uma área de mata às margens do lago de Palmas, nas proximidades da Praia da Graciosa, em Palmas. De acordo com informações apuradas pela nossa de reportagem, a vítima, ainda não identificada, foi localizada por duas pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

Segundo os primeiros levantamentos, a suspeita é de que a vítima tenha sido atraída para a região e, em seguida, atacada com vários golpes de faca.

Militares do 1º BPM, sob o comando do tenente-coronel Thiago Monteiro, compareceram ao local e confirmaram a ocorrência. A área foi isolada, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, ao chegarem, os socorristas apenas constataram o óbito.

Ainda conforme apuração da reportagem, as pessoas que localizaram o corpo são moradoras da região e relataram à polícia que caminhavam por uma estrada de chão quando avistaram a vítima caída no matagal.

A Perícia da Polícia Técnico-Científica e investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) foram acionados. Após a realização dos procedimentos periciais e a coleta de indícios que possam levar aos autores do crime, o corpo foi encaminhado pelo rabecão da Polícia Civil para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação e esclarecimento das causas da morte.

Segundo apuração exclusiva da Agência Tocantins, a vítima apresentava diversos ferimentos provocados por faca e não portava documentos de identificação.

O caso será investigado pela 1ª DHPP, que atuará na identificação da vítima e na apuração das circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias