Sábado, 22 de Março de 2025
22°C 30°C
Palmas, TO
Publicidade

Condenado há mais de seis anos prisão por roubo no Estado de Goiás é preso pela Polícia Civil em Guaraí

Foragido foi localizado na zona rural da cidade

JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS
Por: JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS Fonte: Governo Tocantins
11/03/2025 às 16h16
Condenado há mais de seis anos prisão por roubo no Estado de Goiás é preso pela Polícia Civil em Guaraí
Homem condenado pela justiça de Goiás é encontrado e preso pela Polícia Civil em Guaraí.

 

Na tarde desta segunda-feira, 10, policiais civis da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Guaraí) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais R.S.A., de 36 anos, o qual é condenado pela Justiça de Goiás a uma pena de seis anos e dois meses de prisão por roubo majorado.

O delegado regional Joelberth Nunes de Carvalho destaca que o indivíduo era considerado foragido da Comarca de Porangatu (GO) e foi localizado, na zona rural de Guaraí, após diligências investigativas realizadas pela equipe de policiais civis da 5ª DEIC, por meio de compartilhamento de informações do núcleo de inteligência da Unidade Especializada e da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Depois de ser capturado, o homem foi conduzido até a sede da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, e após a realização dos procedimento legais cabíveis, R.S.A. foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porangatu, cidade para onde deverá ser recambiado.

O delegado Joelberth Nunes ressalta que a localização e prisão do foragido da Justiça de Goiás é de grande relevância, visto que ele já é condenado por um crime grave e deve cumprir a sanção judicial imposta pelo fato. “Esse indivíduo já é condenado há mais de seis anos pelo crime de roubo majorado e estava vivendo aqui em Guaraí, na tentativa de se furtar da Justiça. No entanto, por meio da ação realizada pela Polícia Civil, ele será recambiado a Goiás, onde deverá cumprir a pena imposta”, frisou o delegado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias