Domingo, 08 de Setembro de 2024
25°

Tempo limpo

Palmas, TO

Segurança Pública Segurança

Polícia Militar intensifica policiamento durante o 18° Festival Gastronômico de Taquaruçu

Forças de segurança atuarão em conjunto nas cinco noites do evento

05/09/2024 às 13h52
Por: JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS Fonte: Governo Tocantins
Compartilhe:
Primeira noite do policiamento no 18° Festival Gastronômico de Taquaruçu
Primeira noite do policiamento no 18° Festival Gastronômico de Taquaruçu

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar (PMTO) iniciou nessa quarta-feira, 4, o policiamento do 18° Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT); o evento, que prossegue até o domingo, 8, é uma festa tradicional da região que promove grande turismo gastronômico em Palmas.

Por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Polícia Militar preparou um esquema especial de policiamento para o Festival Gastronômico de Taquaruçu, em parceria com as demais forças de segurança. 

Continua após a publicidade
Anúncio

O festival que exalta a gastronomia tocantinense conta também com diversos shows musicais de artistas regionais e nacionais, como Elba Ramalho, Paralamas do Sucesso e Titãs, movimentando um público muito maior do que o turismo tradicional da região. Por este motivo, a Polícia Militar direcionou policiais militares, por meio de escala extraordinária, lotados no 13° BPM, no Quartel do Comando Geral e no Comando de Policiamento Especializado, para garantir a segurança de todos os participantes.

O comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM, Bruno Coelho Mendes, explica que a primeira noite do evento foi um sucesso, sem nenhuma ocorrência registrada. “Foi uma noite muito tranquila, um policiamento reforçado com integração positiva das forças de segurança no evento. Esperamos que esse bom trabalho perdure durante as quatro noites restantes do festival”, comentou.

“Estamos comprometidos em oferecer um policiamento de qualidade, para garantir ao cidadão palmense e aos visitantes um festival seguro e acolhedor”, afirmou o comandante-geral da PMTO, coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias