Um homem identificado como Gabriel Gomes da Silva, 18 anos, foi morto a golpes de faca na noite desta quarta-feira, 28, em Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela nossa equipe de reportagem, o crime aconteceu por volta das 19h30, na quadra Arno 61 (antiga 503 Norte), na região norte da capital.
Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é um indivíduo identificado como Michael Sousa. Ainda segundo relatos de testemunhas, Michael teria ido ao local para atentar contra a vida de sua ex-companheira, porém, Gabriel Gomes da Silva interviu para defender a mulher e umas crianças e acabou sendo atingido por cerca de seis golpes de faca, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionada para socorrer Gabriel Gomes, porém, ao comparecer no local apenas confirmou o óbito.
Policiais militares do 1º BPM, realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender Michael Sousa, porém, até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - 1ª DHPP.
Ataque ao carro
Momentos antes de praticar o crime, Michael Sousa destruiu parcialmente o carro que pertence a sua ex-companheira. Ele furou um dos pneus com uma faca e quebrou os para-brisas dianteiro e traseiro do carro, além de danificar outras partes internas e externas do veículo.
O local foi isolado e após ser realizado a perícia da Polícia Técnica Científica, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. A faca usada para atacar a vítima foi encontrada e apreendida pela Polícia Civil.
Utilidade Pública
Ajude as forças de segurança pública a localizar e prender Michael Sousa, autor do crime que vitimou o jovem Gabriel Gomes da Silva, com vários golpes de faca. As forças de segurança pública pedem a colaboração da população para ajudar na localização do paradeiro deste homicida. Caso alguém tenha informações que possam levar a sua localização e prisão, favor denunciar à Polícia Militar através do número 190 ou no disque denúncia da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas, através do telefone: (63) 98131-8454 (ligação e WhatsApp).
Mín. 24° Máx. 39°