Domingo, 08 de Setembro de 2024
23°

Tempo limpo

Palmas, TO

Eleições 2024 Eleição 2024

Negão do Vôlei lança pré-candidatura a vereador em Palmas ao lado de Eduardo Siqueira

Eleição 2024

03/07/2024 às 08h55 Atualizada em 03/07/2024 às 09h31
Por: JAVAN QUIXABEIRA DE JESUS Fonte: Redação\ Notícia Tocantins
Compartilhe:
Ivancley (Negão do Volei) Pré-Candidato a vereador em Palmas, Foto- Guilherme Lucas.
Ivancley (Negão do Volei) Pré-Candidato a vereador em Palmas, Foto- Guilherme Lucas.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Ivancley, mais conhecido como Negão do Vôlei, oficializou sua pré-candidatura a vereador em Palmas pelo partido PODEMOS. O anúncio foi feito em conjunto com Eduardo Siqueira, pré-candidato a prefeito também pelo mesmo partido. Ivancley é reconhecido na comunidade pela sua atuação no vôlei e por seu projeto social, que já completa mais de 16 anos na capital tocantinense.

O projeto de Ivancley, sediado na Vila União, região norte de Palmas, é focado na ressocialização e atende pessoas de todas as idades, com ênfase em crianças de 5 a 18 anos. As atividades são realizadas diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 17 horas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Anteriormente servidor público do estado, Ivancley solicitou exoneração para se dedicar integralmente à sua candidatura nas próximas eleições municipais. Em entrevista ao portal Notícia Tocantins, ele destacou a importância do seu projeto social na comunidade:

"Nosso projeto realiza um trabalho de ressocialização há muitos anos. Minha intenção ao entrar na política é intensificar e expandir nosso trabalho na comunidade, utilizando o mandato para beneficiar ainda mais pessoas."  Afirmou Ivancley.

A pré-candidatura de Ivancley surge em um momento de expectativa para as eleições municipais, com a promessa de trazer suas experiências no esporte e no serviço público para a arena política, focando em políticas públicas que possam beneficiar diretamente a população de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias